Social Icons

Contato

Análise de documentos, retificação de documentos, busca de documentos, apostila Haia, montagem da sua árvore genealógica

contato@cidadaniaitaliana.net


São 14000 Mil Vagas de Trabalho na Noruega para Engenheiros

Segundo os dados dos serviços de emprego da Noruega para o primeiro semestre de 2014 há 14000 mil vagas para engenheiro. As principais áreas são: mecatrónica, perfuração, automação, eletrotécnica, mecânica, hidráulica, tecnologia marinha e arquitetura naval, instrumentação e estrutura de aço. Para trabalhar na Noruega como engenheiro é necessário dominar fluentemente a língua inglesa. Quem tem cidadania italiana e preencher os requisitos para trabalhar clique aqui (Folder explicativo para candidatar-se as vagas). Apesar da Noruega não ser membro da União Européia, os cidadãos italianos não precisam de visto e nem autorização para viver e trabalhar na Noruega. Tudo isso, graças ao acordo do Espaço Econômico Europeu. Além disso, há necessidade de trabalhadores nas seguintes áreas saúde, canalizadores, soldadores, electricistas, camionistas, cozinheiros, padeiros, pasteleiros. Para mais informações clique aqui.
Na área da saude precisam-se enfermeiros especializados, especialmente em cirurgia, cuidados intensivos, e parteiras. Também precisam-se de médicos com especializações. 

Você também pode contatar os conselheiros eures para mais informações sobre emprego na Europa.

O Blog Deseja Boa Sorte aos Interessados.
Veja, Se você tem direito a cidadania italiana
http://www.cidadaniaitaliana.net/2010/05/cidadania-italiana.html
 
Blogger Templates