Social Icons

Contato

Análise de documentos, retificação de documentos, busca de documentos, apostila Haia, montagem da sua árvore genealógica

contato@cidadaniaitaliana.net


Visto Americano para Italianos

Muitos  enviam emails para o blog perguntando se há mais facilidades para conseguir o visto americano para Italo-Brasileiros. A resposta é sim. A Itália tem tratado de comércio com os Estados Unidos que facilita a obtenção do visto americano. Porém, há necessidade de preencher alguns requisitos. Segue eles abaixo:

Tratado
Os investidores devem provar que existe um tratado de comercio válido entre os Estados Unidos e seu país de cidadania. Os indivíduos que têm dupla cidadania com um desses países (como Itália) podem aplicar para o visto de investidor.

Investimento
Investidores devem demonstrar que os fundos a serem utilizados para investir no negócio nos EUA estavam em posse e controle de pessoas de um dos países com tratado. Esta pode ser uma questão complexa quando uma entidade corporativa está fazendo o investimento em vez de um indivíduo, e nesse caso, a nacionalidade dos fundos será a mesma que a nacionalidade da maioria dos proprietários da empresa que fez o investimento.

O investidor já investiu os fundos ou esta no processo de investimento:
Investidores devem demonstrar que já investiram o dinheiro para o negócio ou estão muito perto de completar o investimento. Isso significa que eles já abriram o negócio nos EUA, assinaram contrato de aluguel de salas, adquiriram equipamentos, e etc. É importante notar que o governo dos EUA exige que o investimento aconteça antes do pedido de visto , e isso pode ser muito assustador para muitos investidores .

A companhia é uma empresa comercial real e operacional e que pretende ter lucro
O governo dos EUA quer ter certeza de que essas empresas pretendem crescer e dar lucros para contribuir na economia americana. Como tal, os investidores devem apresentar planos de negócios de 5 anos detalhando como a empresa irá operar, como vai ganhar dinheiro, como ela irá crescer, e como ira gerar empregos e pagar impostos nos EUA.  Uma das principais vantagens de investir em franquias norte-americanas bem conhecidas, tais como as que trabalhamos, é que elas têm um forte histórico de sucesso. Como tal , os agentes da imigração são mais propensos a reconhecê-las e aprovar as aplicações. Além disso , os agentes da imigração  preferem empresas "tradicionais" que têm uma loja , estoque de produtos e equipamentos , em vez de negócios "especulativos ", como empresas de consultoria , por exemplo.

O investidor terá um cargo de "gerente ou director" da empresa:
O Investidor deve demonstrar que é um investimento ativo e que ele / ela e qualificado para desenvolver e dirigir o novo negócio nos EUA. Embora o investidor pode contratar empregados, eles devem demonstrar que vão ter participação ativa nas operações do dia-a-dia.  Um outro benefício importante de investir em uma franquia americana é que a franqueadora é muito envolvida no negócio e vai dar orientação e assistência na operação do negócio para garantir o seu sucesso. Como tal, os investidores podem investir com confiança, sabendo que eles podem contar com profissionais da franquia para ajudá-los na gestão, operações e crescimento. Isto pode não ser o caso em outros tipos de novos negócios.

Esse visto é uma ótima opção para quem pretende investir em uma franquia nos EUA. Lembrando que não há valor mínimo de investimentos.

Por isso, o blog firmou parceria com uma empresa, com sede na florida, especializada em assessorar Italo-Brasileiros.

Interessados entrar em contato por email: contato@cidadaniaitaliana.net
 
Blogger Templates