Social Icons

Contato

Análise de documentos, retificação de documentos, busca de documentos, apostila Haia, montagem da sua árvore genealógica

contato@cidadaniaitaliana.net


Cidadania Italiana Judicial



Quando a sua cidadania Italiana pode ser resolvida nos Tribunais?

1. A primeira e mais conhecida é a cidadania italiana materna. Segundo a lei italiana filhos de mãe italiana (inclui mulheres descendente de italiano) nascidos anterior a data 01/01/1948 não tem direito a cidadania italiana via administrativo. Para ter o direito reconhecido os descendentes deverão entrar na justiça italiana. Obrigatório a contratação de advogado.

2. É possível utilizar os tribunais italianos contra a ineficiência do estado italiano. Isso significa que você não precisa ficar dez anos na fila do consulado aguardando ser convocado ou ir para Itália. Basta contratar um bom advogado para entrar na justiça italiana e garantir seu direito. 

3. Ingressar na justiça contra arbitrariedade de funcionários públicos italianos. Se você por algum motivo tem seu direito negado. Exemplo: negaram seu processo de cidadania italiana, negaram fazer seu passaporte .... Você poderá questionar na justiça e garantir seu direito.

Enfim, nunca desista dos seus sonhos. Se você tem direito, você conseguirá exerce-lo.

Somos um escritório especializado em cidadania italiana. Entre em contato e teremos o maior prazer em atendê-lo.
 
Blogger Templates