Pular para o conteúdo principal

Visto Americano para Italianos

Muitos  enviam emails para o blog perguntando se há mais facilidades para conseguir o visto americano para Italo-Brasileiros. A resposta é sim. A Itália tem tratado de comércio com os Estados Unidos que facilita a obtenção do visto americano. Porém, há necessidade de preencher alguns requisitos. Segue eles abaixo:

Tratado
Os investidores devem provar que existe um tratado de comercio válido entre os Estados Unidos e seu país de cidadania. Os indivíduos que têm dupla cidadania com um desses países (como Itália) podem aplicar para o visto de investidor.

Investimento
Investidores devem demonstrar que os fundos a serem utilizados para investir no negócio nos EUA estavam em posse e controle de pessoas de um dos países com tratado. Esta pode ser uma questão complexa quando uma entidade corporativa está fazendo o investimento em vez de um indivíduo, e nesse caso, a nacionalidade dos fundos será a mesma que a nacionalidade da maioria dos proprietários da empresa que fez o investimento.

O investidor já investiu os fundos ou esta no processo de investimento:
Investidores devem demonstrar que já investiram o dinheiro para o negócio ou estão muito perto de completar o investimento. Isso significa que eles já abriram o negócio nos EUA, assinaram contrato de aluguel de salas, adquiriram equipamentos, e etc. É importante notar que o governo dos EUA exige que o investimento aconteça antes do pedido de visto , e isso pode ser muito assustador para muitos investidores .

A companhia é uma empresa comercial real e operacional e que pretende ter lucro
O governo dos EUA quer ter certeza de que essas empresas pretendem crescer e dar lucros para contribuir na economia americana. Como tal, os investidores devem apresentar planos de negócios de 5 anos detalhando como a empresa irá operar, como vai ganhar dinheiro, como ela irá crescer, e como ira gerar empregos e pagar impostos nos EUA.  Uma das principais vantagens de investir em franquias norte-americanas bem conhecidas, tais como as que trabalhamos, é que elas têm um forte histórico de sucesso. Como tal , os agentes da imigração são mais propensos a reconhecê-las e aprovar as aplicações. Além disso , os agentes da imigração  preferem empresas "tradicionais" que têm uma loja , estoque de produtos e equipamentos , em vez de negócios "especulativos ", como empresas de consultoria , por exemplo.

O investidor terá um cargo de "gerente ou director" da empresa:
O Investidor deve demonstrar que é um investimento ativo e que ele / ela e qualificado para desenvolver e dirigir o novo negócio nos EUA. Embora o investidor pode contratar empregados, eles devem demonstrar que vão ter participação ativa nas operações do dia-a-dia.  Um outro benefício importante de investir em uma franquia americana é que a franqueadora é muito envolvida no negócio e vai dar orientação e assistência na operação do negócio para garantir o seu sucesso. Como tal, os investidores podem investir com confiança, sabendo que eles podem contar com profissionais da franquia para ajudá-los na gestão, operações e crescimento. Isto pode não ser o caso em outros tipos de novos negócios.

Esse visto é uma ótima opção para quem pretende investir em uma franquia nos EUA. Lembrando que não há valor mínimo de investimentos.

Por isso, o blog firmou parceria com uma empresa, com sede na florida, especializada em assessorar Italo-Brasileiros.

Interessados entrar em contato por email: contato@cidadaniaitaliana.net

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Imigrantes Italianos com o local de Nascimento

Nome Local de Nascimento Data de Nascimento Pai Baggio Giobatta Ramon di Loria 13-05-1820 Angelo Gabbatolo Giovanna Castelfranco Veneto 03-08-1836 Giuseppe Baggio Maria Maddalena Ramon di Loria 13-04-1868 Giobatta Baron Bortolo Loria 06-05-1857 Giuseppe Baron Giovanna Ramon di Loria 07-10-1888 Bortolo Baron Celestina Ramon di Loria 12-01-1891 Bortolo Baron Anna Ramon di Loria 22-05-1894 Bortolo Baron Angela Ramon di Loria 06-05-1896 Bortolo Becevel Bortolo Vedelago 26-04-1845 Giovanni Silvestri Orsola Villarazzo 14-06-1844 Matteo Becevel Elia Ramon di Loria 19-04-1877 Bortolo Becevel Scolastica Ramon di Loria 24-06-1878 Bortolo Bertoncello Antonio Castiglione di Godego 26-07-1819 Matteo Pellizzari Maria Rossano Veneto Gio BertoncelloMaria Castig

Imigrantes Italianos que Desembarcaram no Brasil (Cortesia)

Sobrenome Nome Pai Mãe Data Nascimento Local De Nascimento Desembarque Adami Antonio Simeone Stolfi Anastasia 15/04/1873 Cornuda Agnoletto Giuseppe Pellegrino De Marchi Catterina 28/04/1873 Montebelluna Rio de Janeiro Baccin Giacomo Vettore Marcon Claudia 30/05/1866 Pederobba Rio de Janeiro Calcagnotto Pietro Stefano Bardini Giustina 07/08/1871 Volpago del Montello Calderan Bortolo Pietro Ongaro Rosa 11/02/1905 Mansuè   Da broi Antonio Domenico Pilat Mattea 18/04/1872 Cison di Valmarino Fabbi Giovanni Antonio Sansigolo Teresa 17/06/1881 Vicenza Rio Grande do Sul Fabian Pasquale Vittorio Simionatto Lucia 03/05/1852 TERRASSA PADOVANA Gabanella Graziano Pietro Lorenzo Paiola Rosa 12/08/1862 FRATTA POLESINE São Paulo Gabo

Qual o trecho mais barato entre Brasil e Europa?

A porta de entrada mais barata entre Brasil e Europa certamente é a Espanha. O Trecho São Paulo a Madri custa em média 1450(Ida e Volta) reais na promoção. Empresas que fazem esse Trecho: Ibéria Air China Existem buscadores de passagem aérea e hoje fiz uma busca no www.mundi.com.br e encontrei uma passagem por 1001 reais ida e volta São Paulo Madri, confira na imagem abaixo: Se você fizer esse trecho e desejar ir para outro país europeu  acesse o site da empresa RyanAir. Essa empresa lança muitas promoções. Já vi o trecho madri roma por 7 euros incluso taxas. Não esqueça de seguir todas as regras para entrar na Espanha. Levar passaporte, comprovante de reservas de hotel, albergue, dinheiro e ser for para outro país mostre para migração a passagem ou bilhete eletrônico que você esta indo para outro país. Se estiver indo reconhecer a cidadania italiana mostre carta di hospitalita.